sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!! E com novidades!


Galera,

antes de qualquer coisa, desejo a todos meus amigos e visitantes desse blog um grandioso ano de 2010, com todas as coisas boas que a vida possa oferecer!!!


Mal começou o ano e já temos uma boa novidade! Fui convidado a colaborar com o Blog Gol de Letras para falar sobre o Clube Atlético Mineiro. E pra essa nova empreitada, consegui convencer meu nobre amigo Wagner Diniz a participar junto comigo, dando suas opiniões e comentários a respeito do Galo!


Espero vê-los lá também!


Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Eu sabia! Seus textos aqui no blog são excelentes, cara! Você tinha de ser reconhecido algum dia! Parabéns e sucesso, Érico! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Textos perfeitos mesmo.
    Feliz 2010 amiguinho do meu coração! Te adoro...
    Beijos

    ResponderExcluir