segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pet X Braz


É estranho como alguém consegue desestabilizar um ambiente de trabalho por "pouca coisa".

Ok, o que é "pouca coisa" pra você, pode não ser pra mim, nem pro Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo.

De qualquer forma, qual a necessidade de expor à imprensa e aos torcedores uma desavença entre um alto dirigente e um dos principais nomes do elenco rubro-negro?

Pra que expor problemas num clube que acaba de vencer um Fla-Flu numa virada histórica, que é o atual campeão brasileiro e que está sendo altamente ovacionado por todos, graças, principalmente, ao sucesso do Império do Amor?

Definitivamente não havia necessidade de tumutuar o Ninho do Urubu.

A questão não está na discussão entre Braz e Pet. Todos estamos sujeitos a discussões em qualquer ambiente, seja ele profissional ou pessoal.

O problema está na forma como ele está sendo administrado.

Marcos Braz poderia ter chamado o Andrade e a Patrícia Amorim para uma reunião, relatado o que aconteceu e os 3 terem decidido a punição dada à Petkovic.

O sérvio é um jogador importante para o elenco rubro-negro, portanto seu afastamento pode gerar descontentamento junto à outros atletas e causar um enfraquecimento do Flamengo em campo.

Independente do que tenha ocorrido, acredito que multa salarial e uma advertência verbal seria uma forma justa e sensata de lidar com esse problema, sem desgastar a imagem e o futebol do Flamengo.
Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Sem dúvida alguma, cara. Esse caso parece o do "velho Flamengo", aquele que se salvava nas últimas rodadas do rebaixamento, algo totalmente amador.

    Pra mim, quem mais erra é aquele que leva à público o caso, no caso o Marcos Braz. Agora o time não tem nem direito de ir mal na Libertadores, senão cairá a culpa sobre Marcos Braz e Petkovic...


    Abraços!
    www.futebolaocubo.blogspot.com
    www.papodepubfutebolingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com isso amigão, esse pessoal faz uma tempestade num copo d´agua.
    Saudades de tu colega mais hilário do mundo...
    Beijos

    ResponderExcluir