segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A definição está próxima!


Que bela rodada tivemos ontem! Muitos gols, um gol antológico, mudanças na tabela! Tem gente que ainda prefere campeonato europeu...

O Flamengo venceu o Corinthians e recebeu uma grande ajuda esmeraldina. O São Paulo jogou bem os 20 minutos iniciais, depois viu o Goiás comandar o jogo, manter a posse de bola e cozinhar totalmente a partida.

Ontem, o São Paulo mostrou-se um time desequilibrado. O time campeão dos últimos anos tinha na defesa o seu ponto forte, conseguindo tomar a bola com rapidez, fazendo um gol na primeira oportunidade que aparecesse e depois, com o time adversário aberto, o SPFC aproveitava o contra-ataque e fechava o caixão. Hoje, o time do Ricardo Gomes não tem uma defesa tão segura quanto dos anos anteriores e não consegue matar o jogo quando aparece a oportunidade. Quando fez o primeiro gol, o time simplesmente parou e deixou o Goiás fazer o que bem quisesse na partida. O Vitor voou nas costas do Junior Cesar e foi por esse setor que o São Paulo viu o hepta escorrer pelas mãos. Não se iludam. Flamengo e Inter não irão tropeçar na próxima rodada.

Agora torço pelo Flamengo pelo seguinte motivo: foi o time que mais jogou bola quando precisou, sempre manteve os pés no chão e mostrou ao mundo que Adriano e, principalmente, Petkovic ainda tem lenha pra queimar. O Inter ficou marcado pelo timaço que montou e pelo futebol que não mostrou. Foi um time extremamente irregular. Todos, inclusive este que vos fala, colocava o Colorado como o grande favorito ao título no início do campeonato. O título realmente pode chegar, mas não com o mesmo brilho com que foi desenhado no princípio da competição.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Erico, tenho acompanhado todo o noticiario esportivo desde ontem , e tenho certeza de que o gremio nao vai abrir as pernas descaradamente, mas vai amolecer as pernas de uma maneira sutil, imagine o Maxxi lopes na frente do Bruno pra fazer o gol, com certeza ele vai pensar "o quê!! eu vou fazer o gol do titulo do inter,, que nada vou é chutar pra fora e colocar a mão na cabeça" rs rs rs rs flamengo campeão.

    ResponderExcluir
  2. O Título poderia ficar nas mãos do Inter, acho que tudo pode acontecer. Quem sabe! rsrsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir