quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A queda da casa verde


Eu prometo que não vou falar novamente sobre o quanto o time palmeirense é patético, graças, claro, ao seu treinador. O time que já dava sinais de desabamento, ontem mostrou-se totalmente em ruínas.

A briga entre Obina e Maurício só comprovam a fragilidade emocional de um elenco que era tido como grande favorito ao título, mas que hoje corre sério risco de não disputar nem a Libertadores. O desligamento desses jogadores surge numa hora totalmente equivocada, desestabilizando o elenco, colocando a torcida contra o time e, com isso, distanciando ainda mais o Palmeiras dos seus objetivos.

A entrevista do Muricy deixou claro que ele não foi totalmente a favor da rescisão de contrato de Obina e Mauricio. Ele sabia que seus problemas só iriam piorar com essa decisão. Ele sabia que o que estava ruim, estava, naquele momento, só piorando...

Agora, me respondam uma coisa: Vocês acham que se o Palmeiras estivesse jogando um bom futebol, liderando o campeonato, os jogadores teriam trocados aquelas "carícias"?

Outra: Se o time do Muricy fosse líder do campeonato e houvesse a briga, eles teriam sido penalizados da mesma forma? Acredito que não...

Portanto, a atitude e a consequente demissão desses jogadores teve, indiretamente, a mão de quem?

Do Beluzzo eu tenho certeza que não foi, muito menos do Gilberto Cipullo...

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. A queda da casa verde para mim sempre foi uma questão de tempo, nunca confiei no Palmeiras e sempre disse desde o começo do campeonato que o Palmeiras não era adversario a se preocupar, por isso me doi mais em saber que o galo vacilou demais poderia estar bem a frente dos outros, agora chagaram São Paulo e Flamengo e creio que ficara o titulo entre os dois.
    Imagino a sua cara Érico vendo o Muricy caralho , com aquela cara muchinha no banco de reservas. rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Acabou o sonho verde!
    Contudo,muita água ainda passará por debaixo da ponte.
    O caneco está na mão do TRICOLOR.rsrsrssr

    Beijos!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. Acabou o sonho verde (2)
    Contudo, ainda acredito no Galo Garnizé, pelo menos pra Libertadores...rsrsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hehehe.. sei que não sou o cara que acompanha o futebol, mas fico antenado aqui no blog do Érico. Já dizia meu irmão, o "Palmeiras estava como uma tartaruga em uma árvoe. Ninguém sabe como chegou lá, más todo mundo sabia que uma hora iria cair!"
    Abração.

    ResponderExcluir